30 junho, 2020

Propósito de Vida




Hoje em dia, propósito de vida é quase moda para algumas pessoas no mundo.

Você sabe de verdade o que é propósito de Vida?  

As pessoas me perguntavam qual era meu propósito e eu ficava olhando por alguns segundos sem entender,  buscava sempre uma resposta bacana, cheia de ideias bombásticas para impressionar . Isso porque  não conseguia enxergar isso em mim. Um propósito de vida? Como assim?

Na realidade,  tudo que se passava a minha volta me mostrava esse propósito, que,  na verdade,  é uma missão de vida, mas não conseguia entender. As pessoas que apareciam do nada e me contavam sua vida, em cada canto que eu ia.

As amizades que fazia sem que eu esperasse e sempre, ao final de tudo, em algo eu as amparava; todas essas pessoas não estão ou estiveram em minha vida por acaso.

Cada uma delas, que, até hoje não consigo me lembrar como chegaram até mim ou eu até elas, tem ou tiveram um significado muito importante em minha vida. Sim, pois, não chegamos onde estamos sozinhos. Se você acha que alcançou a vida que tem sozinha, sem ajuda, está enganada. Alguém, nem que seja de uma forma não muito boa, te ajudou a encontrar seu caminho.

A missão de vida, que é o abençoado propósito é um dos motivos para acordarmos e vivermos o dia com Alegria! Isso é estar alinhado com o propósito, com o que viemos para fazer.

E isso não tem nada a ver com religião ou dinheiro, isso tem relação com seu legado, com o que você vai deixar no plano terreno para ajudar os outros de alguma forma.  Faça algo que você acredita apenas por te fazer sentir Alegria e leve esse sentimento com você onde for. Perceba que tudo isso é a conclusão da sua relação com o que é verdadeiramente importante para você, que faz sua alma vibrar de amor e alegria.

                 Agora eu te pergunto, você sabe qual teu propósito?


Um comentário:

Coloque aqui sua opinião! Seja Gentil.

Eu e o Ma'he'o Reiki   Depois que conheci essa modalidade Reiki, percebi que alguma coisa diferente se abriu. Foi a expansão da minh...